Quanto estamos aprendendo a ler cartas sempre ficamos com receio de estarmos interpretando de forma equivocada e quando vemos algo mais drástico (traição, término, demissão) ou até mesmo na hora de confirmar algo muito bom rola aquele medinho de se confundir e falar coisa errada né? Então bora trabalhar isso!
- Comece com coisas pequenas: não adianta dar um passo maior que a perna. Ao invés de já começar tentando prever coisas grandes e muito importantes, tente experimentar coisinhas pequenas. Tire a carta do dia pela manhã e à noite reveja e reflita o que exatamente ela previu. Sua amiga chamou para papear um assunto sério mais tarde? Tente prever sobre o que é, o que ela falará, e depois retorne e veja se acertou. São pequenas coisas que você consegue confirmar em um espaço curto de tempo e assim tem um feedback onde você aprende sem correr o risco de falar ou acreditar em algo equivocado.
- Veja o passado: por que a gente tem a mania de ficar só tentando prever coisas? Peça para alguém conhecido pensar, por exemplo, nos principais acontecimentos da semana passada nas áreas de relacionamento, financeiro/emprego e saúde. Agora tire as cartas, interprete e só depois pergunte o que realmente aconteceu! Veja o que acertou, procure quais pontos das cartas você não levou em consideração no que errou ou não percebeu.
- Confie em sua intuição: não importa o treino ou tempo de estudo, a intuição é nossa aliada principal. Pratique e se permita confiar naqueles palpites que pulam na sua cabeça enquanto faz a leitura. Outra coisa que ajuda muito é externalizar o que você está lendo em voz alta, devanear sobre aquilo e refletir no processo... Então mesmo quando praticar sem consulente por perto fale em voz alta, gesticule, anote pontos chave.
Skadja
Link Original: http://devaneiosbruxescos.blogspot.com.br/2017/05/dicas-para-praticar-e-criar-confianca.html
Link da Página no Facebook: https://www.facebook.com/DevaneiosBruxescos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário