Artigos mais visitados

terça-feira, 29 de agosto de 2017

A música na Magia


Dentro da magia estão vários tipos de estímulos para alterações de consciência para indução de estado alfa (meditação), concentração, conexão com os Deuses entre outros.
Um desses estímulos é a música e nada mais comprovado cientificamente do que essas alterações do que o som das notas musicais e suas frequências.

Podemos, na magia, aplicar a música para nos auxiliar em muitas coisas:


- Carolina adora cantar. Ela canta tão lindamente que o som que sua voz produz vem de seu coração, como tudo o que faz. Esse canto ela oferece aos Deuses.

- Aline faz dança do ventre e a faz com maestria. Estuda seus movimentos, estuda sua Deusa e ,para sua conexão com Ela, toca uma música e movimenta seu corpo de acordo o tempo musical.

- Douglas tem uma casa muito movimentada e divide o quarto com mais 2 irmãos. Colocou uma música em seu celular e, com seus fones de ouvido, deita em sua cama e se conecta ao seu estado alfa realizando a meditação da maneira que a vida lhe permitiu.

Essas são algumas sugestões de como podemos usar a música na magia.

Saber escolher bem as músicas é uma dica bem válida!

Quer músicas para rituais? Pesquise qual o tema do ritual e leia as letras, veja se o ritmo tem a ver com o momento.


Quer meditar? Procure músicas mais calmas, instrumentais, lentas. No YouTube tem músicas para relaxamento com umas 8 horas de duração e alguns autores adicionam ondas alfa para auxiliar nesse processo de concentração.

Quer dançar? Escolha o ritmo de sua dança e uma letra que caiba o que sente enquanto dança, uma letra que te toque ao faze-la como oferenda, se assim o fizer.

Quer cantar? Mesmo esquema, escolha o ritmo adequado para o momento e a letra que cabe.


Pense na intenção que irá usar a música. Se for uma oferenda, pensa se os Deuses vão gostar. Estudem o Deus, a Deusa e o momento. A música também pode ser tratada como um instrumento mágico que você pode direcionar energia, trabalhar como for adequado para te auxiliar e ser um catalisador da energia que for manipular naquele momento.

Nota: Não use link do youtube. Tem programinhas ótimos que você pode baixar as músicas com o link do youtube e coloque pra tocar no celular, som, pc ou tv. Pode colocar até em pendrive e colocar naquelas caixinhas portáteis. Só cuidado pra não fazer isso em lugar aberto e não ser roubado, pense sempre na segurança antes de praticar algo pois na hora a gente vai pra longe e não presta tanta atenção nas coisas.

Abençoados sejam sempre e vamos dançar/cantar!!! :D


- Calidora S.
 


Nenhum comentário: