Artigos mais visitados

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Feitiço das 5 Luas Parte 1 - Lua Minguante




Parte I – Lua Minguante

"Por entre os véus Ela caminha, Ela pinta e Ela borda. Ela usa o coração, as mãos e o corpo. Ela luta, ela ri, chora e goza. É donzela, mãe e senhora, sim! Tudo ao mesmo tempo e separado."

Tá perdido? Tá se sentindo cansado? Precisa de uma direção? Tem várias atividades mas não sabe nem por onde começar? Precisa se encontrar?
Pois é, tenho algo que pode te ajudar.
Esse feitiço trabalha várias áreas da sua vida usando a força do ciclo lunar e é interessante para provocar mudanças tanto internas como externas.
Vamos lá!

O feitiço tem várias partes e precisa ser feito nos dias certinhos das luas. Não é recomendada a substituição de nenhum item, a não ser que tenha na receita.
Muda tanto nossa energia que o mundo que vivemos também tem influência.

Itens:

- Banho de Arruda.
3 galhos de arruda fresca.
1 litro de água.

- Banho de Sal Grosso.
1 punhado grande de sal grosso.
1 litro de água quente (pode ser até de chuveiro).

- 1 Incenso de Alecrim
- 1 Lápis
- Fósforo para acender a vela.

1º Passo - Preparo do banho de arruda.
Coloque 1 litro de água para ferver numa panela ou no seu caldeirão de cozimento. Quando ela estiver borbulhando, coloque os 3 galhos de arruda dentro, mexa em sentido horário para ativar as propriedades mágicas da erva e diga em voz alta: "Em nome da Deusa e do Deus, que seja ativado agora todas as propriedades mágicas da arruda" e deixe ferver por 10 minutos ou até dar aquele cheiro bem gostoso da erva na cozinha. Após isso, desligue e deixe esfriar.

2º Passo - Preparo do banho de sal grosso.
Pegue uma tigela ou um balde pequeno e coloque 1 litro de água dentro dele. Pode ser até água do chuveiro, quentinha. Pegue 1 punhado grande de sal grosso e jogue na água, mexendo com as mãos em sentido horário, dizendo a mesma coisa da arruda para ativar as propriedades mágicas do sal.

3º Passo - Preparação do local (pode ser banheiro ou quintal)
Pegue o banho de ervas, já morno, e o banho de sal grosso, coloque no banheiro. Pegue a vela, o incenso e o fósforo.

4º Passo - Que comece!

Com a vela preta em mãos, escreva seu nome nela da base para o pavio (de baixo para cima) e acenda a vela dizendo: Que o fogo desta vela purifique e afaste de mim toda e qualquer energia que seja de baixa vibração. Assim se faça, assim seja!
Com o fogo da vela, acenda o incenso: Eu, SEU NOME, peço humildemente a ajuda dos Deuses para que este feitiço tenha seu efeito. Que esta fumaça purifique meu corpo físico e meus corpos astrais.

Vá para o chuveiro, tome um banho higiênico normal e depois jogue o banho do sal grosso do pescoço para baixo na parte da frente e nas costas também. Visualize saindo de si uma lama com água bem escura e sempre, no pensamento e no coração, sentimentos de limpeza, de alívio, de angústias indo embora.
Após o banho de sal, nunca fique sem uma erva depois, pois ele "zera" nossas energias.
Tome o segundo banho, o de arruda.
Mesmo esquema, do pescoço para baixo, na frente e atrás.
Com as mesmas vibrações, de limpeza, de energias ruins indo embora, de desapego de sentimentos ansiosos e que não trazem coisas boas para si.
Neste momento, nos banhos, não pense em coisas prósperas, coisas que quer atrair para você, pois é um momento que você está banindo energias que não são positivas. Se pensar em algo bom para você, pode até estar banindo isso da sua vida, portanto, saiba pensar e sentir também. Ter o controle dos pensamentos e sentimentos durante um ritual é imprescindível.

Após os banhos, não se seque totalmente. Seque somente as partes íntimas e, se possível, fique de toalha. Se não for possível, coloque uma roupa leve tipo uma blusa bem soltinha.

Deixe terminar a vela e o incenso.
Não mexa em celulares, computador ou nada que tenha muita eletricidade.
Aproveite a energia para meditar, para ler um livro sobre a Arte, ouvir uma música tranquila ou até dormir. Se der sono é normal, obedeça seu corpo, ele é a sua natureza.

Esse feitiço TEM QUE SER FEITO na Lua Minguante, nos 3 primeiros dias.

Entenda: Quando você faz um feitiço de limpeza/banimento de energias negativas, aceite as coisas que podem ir embora da sua vida. Pode acontecer de amizades que não lhe eram produtivas se afastarem de você, um relacionamento que já não é mais saudável também pode ir embora, atitudes negativas, sentimentos que são de baixa vibração... Enfim. Aceite, os Deuses e o Universo vão preparar algo melhor para você se assim você também ajudar e vibrar positivamente.

E essa é a primeira Lua e o primeiro post da Série do Feitiço das 5 Luas.
Aguarde agora o próximo passo.

Dica: Antes de começar tudo, crie uma compreensão da necessidade dessa limpeza. Ela abrirá espaço para coisas novas virem!

Abençoados sejam hoje e para todo sempre.

Calidora Severa.

Nenhum comentário: