Artigos mais visitados

segunda-feira, 18 de julho de 2016

C U I D A D O com conteúdo da INTERNET



Post importante.

Gente, cuidado com o que vocês veem na internet.
Tenho visto muitas páginas por aí incitando comportamentos de ódio com outras crenças, conteúdo com orações para Deuses de forma errônea (principalmente citando atributos que não são do Deus em questão), humor prejudicando outro e ensinamentos de bruxaria errados mesmo como feitiços com runas entalhadas que bagunçariam totalmente quem fizesse o feitiço (espero que ninguém o tenha feito, sinceramente).
A minha intenção nesse post não é divulgar e nem denegrir quem faz esse tipo de post na internet (e olha que são páginas com uma larga escala e alcance de pessoas, em torno de mais de 15k likes). O intuito é fazer com que vocês sejam pessoas pensantes.
Sim!
Aceitar simplesmente as publicações das páginas do face é muito arriscado ainda mais sem saber quem a publica, qual a fonte de estudo, se foi testado e outras coisas mais.
Perguntem se tiverem dúvidas, pesquisem de outras fontes, criem a sua própria conclusão e aceite dentro de você a sua verdade com discernimento, estudo e o conhecimento que provém com as leituras de livros, conversas com outros bruxos e a própria intuição.
Então, procure curtir páginas idôneas, de gente boa (sim, tem mta gente boa pela internet, depois faço um post indicando essas pessoas) e viva essa troca de conhecimento e experiência pela internet de forma consciente. ;)

- Calidora S.

Ah, mas Calidora, quem é você então que escreve aqui?
Resposta: Eu estudo ocultismo desde os 16 anos e nos últimos 3 pratico a Arte e a estudo de forma mais focada (tenho mais de 30 anos). Tenho como especialidade a espiritualidade no paganismo, o estudo da natureza como um todo, desde ervas, fazer comidas "especiais" até sentir-se uno com ela. Aprecio muito o autoconhecimento, presto auxílio à comunidade com as orientações espirituais (consultas) e arrecado doação de roupas e alimentos para pessoas carentes. Divido meu conhecimento e as experiências com vocês na intenção não de promover ou ganhar lucros, mas de auxiliar e de demonstrar à fé que tenho aos Deuses. Tenho a honra de poder participar de projetos como workshops, encontros, palestras, casamentos e chá de bênçãos para grávidas e seus bebês. Sou Gydja do kindred Vitann Njordr em Santos, litoral de SP.Me coloco à inteira disposição para tirar dúvidas, ouvir, aconselhar, orientar (de acordo com os guias e os Deuses) e também bater papo! =D 

Um beijo!

Nenhum comentário: