Artigos mais visitados

segunda-feira, 18 de julho de 2016

MILAGRE? MAGIA? SERÁ?



MILAGRE? MAGIA? SERÁ?
Esse texto é direto e vai para aquela pessoa que busca na magia um milagre.
Vou adiantar pra você que não vai funcionar, sabe por quê?
Por que você não sabe o que está fazendo.
Praticar qualquer atividade mágica requer estudo, preparação, dom e empenho. Não é fácil entender cada ingrediente, o dia exato para ser feito, pra que serve a posição, cor, textura de cada coisa que vai ser usada ali. É necessário estudo, muito estudo além de prática e ainda sim você pode não ser "ouvido" pelos Deuses, Universo ou seja lá pra quem você pediu, não é obrigação Deles fazer tudo o que você quer e na hora que você quer.
Portanto, querido amigo, se quer se "aventurar" por esse caminho e não estudou, mas precisa de uma "mãozinha", peça para uma pessoa capacitada, que já pratica há alguns anos, que sabe o que está fazendo... Ou então estude! Tudo tem que ter um começo, certo!?
Conheço muita gente que começou no paganismo por quê se interessou numa prática mágica. Por quê não!?
- Ahhhh Calidora, você fala o que tem que fazer e não dá ferramentas pra nos ajudar?
Dou sim! Veja nossa página por exemplo, tem várias coisas práticas para serem usadas, tem um link de livros DE GRAÇA pra baixar e ler, tem dicas que auxiliam muito. Fora a página eu me disponho no inbox daqui e no skype (semidilotto) para tirar as dúvidas e bater papo também.
Agora, vocês também tem que querer.
Eu dou os sapatos, mas quem tem que caminhar são vocês!
Resumindo: responsabilidade!
"responsabilidade
res.pon.sa.bi.li.da.de
sf (responsável+i+dade) 1 Qualidade de responsável. 2 Dir Dever jurídico de responder pelos próprios atos e os de outrem, sempre que estes atos violem os direitos de terceiros, protegidos por lei, e de reparar os danos causados. 3 O dever de dar conta de alguma coisa que se fez ou mandou fazer, por ordem pública ou particular. 4 Imposição legal ou moral de reparar ou satisfazer qualquer dano ou perda. R. bancária, Com: compromisso de vigilância, assumido pela casa bancária, para com o depositante. R. civil, Dir: a que resulta de dano, direto ou indireto, ao patrimônio de alguém, por dolo, fraude ou falha funcional, exigindo reparação. R. coletiva, Sociol: obrigação reconhecida socialmente, assumida por grupo que aceita as consequências de atos praticados por qualquer um de seus membros. R. criminal, Dir: a que decorre de deliberação consciente ou omissão, sem intenção dolosa, prevendo ou não as consequências lesivas. R. limitada: aquela que não excede o valor das ações ou títulos de uma sociedade anônima, que constituem todo o capital social. Chamar à responsabilidade: lembrar (a alguém) que é responsável por atos seus ou de outrem. Tornar efetiva a responsabilidade (a alguém): obrigar (alguém) a dar contas daquilo a que se obrigou ou que prometeu. (Fonte: Dicionário de Língua Portuguesa Michaelis)"

Que os Deuses iluminem a mente de vocês!
Com carinho.
-Calidora S.

Nenhum comentário: