Artigos mais visitados

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Feitiço das 5 Luas Parte 4 - Lua Crescente



Parte IV - Lua crescente

“Caminhe com teus próprios pés que Eu, por merecimento, vos orientarei para caminhos livres e prósperos.”

Como vimos anteriormente, no decorrer desse feitiço, percebemos que em seu corpo tem um caminho, uma sequência a ser feito.
Começamos com uma limpeza energética bem forte para nos auxiliar na vida e em processos de mente mais clara para pensamentos e visualizações virem de forma mais pura, como uma retirada de pedras do caminho para nós mesmos e da maneira como lidamos com o mundo e ele conosco.
Depois veio um processo de mergulho no Eu interior para possibilitar o autoconhecimento e colocarmos para fora questões e demônios interiores que tanto nos barram em nossos objetivos.
Seguido, veio uma conscientização de quem somos, do que fazemos parte e do que queremos, logo, tivemos conhecimento dos caminhos que queremos percorrer, decisões à tomar e nos vimos com essas possibilidades.
Agora, já conscientes do que queremos, somos e podemos, vamos dar uma força extra nisso e é pra isso que serve a Lua Crescente.
O Deus ilumina a Deusa e Ela em sua forma crescente nos dá energia, nos dá prosperidade, possibilidade de crescermos com nossa Mãe.

Primeiramente, vamos entender o que é a prosperidade.
De acordo com o Dicionário Michaelis: sf (lat prosperitate) Estado ou qualidade de próspero; situação próspera, ventura, felicidade.
Logo, prosperidade não é só dinheiro, mas é também algo que lhe seja proveitoso, traga satisfação, momentos felizes, fartura, elevação de condição.
Pode ser fartura na sua mesa, conscientização de amor próprio, um emprego novo, alguma doença que se cura, aquele apartamento que você queria comprar, aquela meditação que quis fazer com os Deuses e lhe foi apresentada a face de algum deles ou até a percepção de que a vida que tem lhe é suficiente.
Outra coisa extremamente importante: não adianta pedir pra ganhar na megasena se você não é pra ser rico!
Óbvio que sonhar não custa, mas isso é diferente do que pedir algo impossível aos Deuses como, por exemplo, quero engravidar mas o esposo é infértil. Outro exemplo é do salário subir para 4 mil reais sendo que o emprego atual o cargo mais alto é de 2 mil.
Não, desculpe desmitificar aqui algumas coisas e fazer seu castelinho de glitter cair, mas não é assim que funciona nem com os Deuses e nem com a vida.
Vá de degrau em degrau, um passo de cada vez.
Vamos usar os exemplos que dei aqui: A moça quer engravidar mas o marido é infértil. O indicado seria ela se imaginar com o esposo indo fazer tratamento para fertilidade, indo ao médico, indicações de terapias surtindo efeito e, com o tempo, surge até a possibilidade de fazer a inseminação com o embrião vindo do próprio esposo! Mas, orar e pedir aos Deuses o auxílio nesse tratamento, na indicação e sinais de um bom médico, da serenidade da mente do esposo para auxiliar no tratamento e finalmente abençoando a mão do técnico/médico responsável pela concepção in vitro do bebê e a implantação do óvulo fecundado no útero abençoado pela Deusa!!!
Entende o caminho?
Vir de baixo, com humildade, consciência e discernimento... Saber pedir também é imprescindível!!!
Outro fator: sejamos merecedores das bênçãos, sim!
Não adianta você jogar lixo no chão e querer uma rua que não alague na chuva, não adianta você cobrar sorrisos de bom dia se não dá um ao menos, não adianta você seguir sua vida sem fé e vir correndo aos Deuses somente quando lhe é conveniente, por favor.
Viver com honra, com inspiração na fé aos Deuses, unir aos seus irmãos (familiares e amigos), ser positivo, ter boas ações e bons pensamentos, honrar e agradecer aos antepassados sem deixar que nossas sementes (as crianças) também não saibam por nós os valores para sermos sempre boas pessoas perante nós e a nossa comunidade.
Esses são exemplos de como podemos ser pessoas melhores e, com isso, darmos amor e boas energias ao Universo e sermos então retribuídos.
Mas também não adianta fazer isso tudo esperando algo em troca... Seja genuíno, que venha de dentro e com verdade.
Entendendo esse textinho que fiz acima, podemos agora dar continuidade.

Vou citar aqui, três tipos de prosperidade: financeira, amorosa e energética.
A financeira trata-se não só de dinheiro, mas possibilidades de ascender nossa condição como um emprego novo, aquele sapato que precisa comprar e que ganhou de presente, a sorte de ganhar um sorteio, etc...
A amorosa não vai trazer seu amor em 3 dias, tire o cavalinho da chuva e pare de ler isso agora. Essa prosperidade nos torna disponíveis para o amor de dentro pra fora, iniciando o amor próprio e com isso, nos tornamos melhores, mais visíveis e brilhantes aos olhos das pessoas, pois antes de amar outro, amamos a si mesmos.
A energética envolve o equilíbrio da nossa energia, nos trazendo saúde, vigor, uma força extra, mente saudável.
Outra coisa: não adianta pedir saúde e continuar fumando, não adianta pedir amor próprio e continuar se achando um bosta, não adianta pedir um emprego novo se nem currículo você entrega! Dispa-se de suas hipocrisias.

Agora, bem consciente, veja qual das três melhor se adequa ao que pediu e se viu fazendo no feitiço anterior:

Itens:

- Prosperidade financeira
Vela: Laranja e Verde.
Incenso: Cravo e Louro.
Banho: Cravo e Louro.
Missão: Doar alimento, roupa velha ou brinquedo à quem não tem (pode ser para instituições que repassam aos necessitados, asilos ou creches). Aproveite aquelas faxinas de fim de ano e separe esses itens. O que tiver já ajuda! Não é quantidade e sim a qualidade do sentimento. Vá até uma casa de confiança, que realmente sabe que é repassado os donativos, e doe com uma parte do coração com amor, caridade, carinho. Não tem nada, doe amor! Visite uma casa de repouso, dedique uns minutos ouvindo histórias dos antepassados. Leve doce, abraço, cachecol ou um sabonetinho embrulhado com papel de bichinhos! É o amor, não a coisa a ser doada.

- Prosperidade amorosa
Vela: Rosa e Vermelha.
Incenso: Canela e Rosa Vermelha.
Banho: Maçã e orégano.
Missão: Abraçar uma árvore. Fique ali alguns minutos, ouça o som dos seus habitantes, agradeça a presença, a sombra, o ar, o amor que ela nos presenteia todos os dias. Diga à árvore: EU TE AMO! Disponha seu amor, com os pés no chão, sem receio do que os outros vão pensar... Esse amor pela natureza é mais que qualquer pensamento ou julgamento. Se não tiver uma árvore disponível, abrace a terra (um chão com terra mesmo) ou um vaso grande. Dê um beijo sincero e saia sem dar as costas, honre a natureza.

- Prosperidade energética
Vela: Verde e Azul.
Incenso: Verbena e Alecrim.
Banho: Alecrim e pera.
Missão: Vá até a praia, cachoeira ou um campo aberto (tipo gramado, horta, floresta) e coloque os pés no chão. Respire fundo 5 vezes bem demoradas e sinta as energias fluindo do seu corpo e indo para essa terra... Sinta essa energia que vem da terra também subir pelo seu corpo até sentir um fluxo de energia rotativa e em conexão com o chão que pisa. Quando atingir esse ponto cante, dance, chore, sorria, grite... Faça o que sentir vontade de fazer nessa hora! Libere-se!!! Encha-se de amor dos Deuses e sinta essa energia fluídica renovando seu corpo, sua mente, seus sentimentos e seus pensamentos. Se possível, tome um banho de mar, cachoeira ou rio. Compreenda que faz parte de um todo e saia dali uma pessoa melhor e pronta para dar o máximo de si em tudo o que fizer, sempre com honra, verdade e amor.

1º Passo:
Reúna todos os ingredientes e arrume bem o local onde irá colocar as velas e os incensos. Preferência em cima de algo de pedra (vidro ou azulejo não, pode trincar), num incensário ou candelabro. Dica de onde colocar a vela: se for num potinho de vidro reforçado ou pires, coloque no final um pouquinho de água, quando a vela acabar ela se apaga. Limpe também o local, as entidades trabalhadas não gostam de sujeira... E não há prosperidade que se aproxime de uma pessoa apegada e que acumule lixos e sentimentos que não são bons.

2º Passo:
Preparar o banho. Use 1 litro de água e uma pitada grande de 3 dedos para cada erva. Quando colocar, mexa com a colher de pau em direção horária falando "Em nome dos Deuses, que seja ativado agora todas as propriedades mágicas dos ingredientes aqui usados". Deixe esfriando enquanto prepara as outras coisas.

3º Passo:
Acenda as velas e os incensos no seu altar ou em um lugar seguro que possa deixar queimando até o final citando as palavras “Em nome dos Deuses eu, com o fogo sagrado, acendo essas velas e esses incensos com a finalidade de atrair prosperidade FALE A PROSPERIDADE QUE QUER ATRAIR PARA SI (financeira, amorosa e energética) para minha vida. Que assim se faça, que assim seja aqui e agora!”.

4° Passo:
Tome o banho do pescoço para baixo, visualizando sua vida melhor, os caminhos sendo abertos, a felicidade existindo em sua mente. Sorria neste momento, verdadeiramente. Se veja na condição que aspira, se veja com saúde para batalhar pelas coisas que tanto deseja, respire fundo, sinta o cheiro das ervas. Jogue na frente e atrás do corpo. Ao sair, não se seque totalmente e coloque uma roupa bem leve. Desconecte-se do celular, computador ou qualquer coisa que te ligue com o mundo externo. Leia um livro com temática leve, escreva poemas aos Deuses, coma algo leve, durma...

5° Passo:
Recolha o resto do feitiço como cinzas, cera e ervas do banho. Coloque na natureza. JAMAIS jogue restos de feitiço de prosperidade no lixo, estará jogando as energias trabalhadas para isto também! Pés de árvores, jardins, vasos... E sem a sacolinha, decompõem mais rápido e as energias vão para a natureza.

6° Passo:
Cada tipo de prosperidade tem uma missão, algo para ser feito. Logo, faça com amor, com verdade, de coração e com felicidade. Quanto melhor a qualidade desse sentimento e não esperando algo em troca (pq só vai vir se os Deuses olharem com bons olhos o vosso chamado/pedido), melhor será o resultado. Como ser feito está escrito ali acima, na divisão dos itens de cada prosperidade.

Nota: Faça esse feitiço e mova-se! Não espere cair do céu que nada vem. Seja merecedor, faça a sua parte e assuma a responsabilidade das suas escolhas e ações. Não adianta pedir trabalho novo e não sair de casa e fazer o network para batalhar pelo mesmo... Não adianta pedir para encontrar o amor fora de si sendo que nem se ama ou se dá o respeito... Não adianta pedir para que a saúde melhore se nem ao médico vai! Vamos, é o momento para isso, movimentar as energias com atitudes. Tenham fé que essas sementes plantadas com suor virão um plantio saudável, limpo e sem usar ninguém como degrau! Sejam conscientes de que nem tudo são os Deuses, sejam senhores de suas vidas também!!! O feitiço auxilia para que o Universo sorria para ti, jamais vai ser um botão para apertar quando a coisa fica feia, ok?

Façam bom uso e pensem bem antes de sair fazendo qualquer feitiço: tudo o que fizer para o Universo, qualquer energia que emanar, ela voltará para você.

Abençoados sejam aqui, agora e todo o sempre.

Com amor:
Calidora Severa.

Nenhum comentário: