Artigos mais visitados

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Feitiço das 5 Luas Parte 2 - Lua Negra



Parte II – Lua Negra

"E, com saudades de Seu amor e curiosa com os mistérios da escuridão, ela vai à procura de saciar sua curiosidade, de encontrar com Seu Eu mais obscuro e entender o que há além."

Agora sim vamos poder dar continuidade ao Feitiço das 5 Luas.
Esse é o segundo passo.
O primeiro foi limpar e purificar os corpos físico e energético.
Como estamos "limpos", poderemos divinar na escuridão interna e gerar uma compreensão maior de nós mesmos.

Itens:

- A Lua Negra
Separe todos os ingredientes e um espaço suficiente para caber você dentro e mais um espaço na frente para escrever, acender a vela e o incenso. Varra o local fisicamente antes, arrume o quarto ou o local que fará, bagunça não é bom pois confunde alguns sentidos. Tire de perto coisas perfurantes e cortantes. Certifique-se que o local onde a vela ficará e o incenso não são inflamáveis, pois o estado de consciência será alterado. Deixe o local seguro. Certifique-se também de que ninguém irá te atrapalhar, escolha a hora do dia mais adequada para isso. Terminou? Desligue a música.

- Círculo de Proteção
2 punhados grandes de Sal grosso

- Chá para Visão do Interior
2 xícaras de água fervente
1 pitada de 3 dedos de artemísia
1 anis estrelado
1 pitada de hibisco

- Folhas de Papel
- Lápis
- 1 vela roxa
- 1 incenso de olíbano
- 1 cristal e 1 turmalina negra (o cristal tem que estar limpo e energizado previamente, a turmalina não precisa, é autolimpante.)
Isqueiro

- Música: https://www.youtube.com/watch?v=L5Y73oMcS7w
Ps.: Baixe ela no celular ou no pc. Não coloque youtube por causa dos anúncios, eles não fazem parte do ritual. Nem Spotify, que também tem anúncios.

1º Passo - Preparo do chá.
Coloque a agua para ferver. Enquanto ferve, jogue as ervas lá dentro e mexa com uma colher de pau, ativando as ervas magicamente ("Em nome da Deusa e do Deus, eu ativo aqui e agora os poderes mágicos da artemísia, do anis e do hibisco. Que assim se faça, que assim seja!"). Deixe esfriando. Não coloque açúcar. Se tiver mel, ok, se não tem que ser puro. A música diz: We all come from the Goddess (Todos nós viemos da Deusa) And to her we shall return (E à Ela vamos retornar).

2º Passo - Preparação do Local.
Coloque a música enquanto prepara... Deixe ela tocando por várias e várias vezes até acabar de arrumar o espaço.
Separe todos os ingredientes e um espaço suficiente para caber você dentro e mais um espaço na frente para escrever, acender a vela e o incenso. Varra o local físicamente antes, arrume o quarto ou o local que fará, bagunça não é bom pois confunde alguns sentidos. Tire de perto coisas perfurantes e cortantes. Certifique-se que o local onde a vela ficará e o incenso não são inflamáveis, pois o estado de consciência será alterado. Deixe o local seguro. Certifique-se também de que ninguém irá te atrapalhar, escolha a hora do dia mais adequada para isso. Terminou? Desligue a música.

3º Passo - Que comece!
Abra o Círculo Mágico com o Sal Grosso.
Como faz: Pegue o áthame com sua mão de poder (a mão que escreve), erga ele pra cima e chame pela Deusa e pelo Deus pedindo que eles deem a força e a bênção à você e ao áthame para traçar o círculo. Caminhe em volta do círculo em sentido horário 3x falando em alto e bom som que o círculo está sendo fechado, que permanecerão ali energias de amor, proteção e sabedoria, que nada daquilo que não nos pertence e nos faz bem saia e não entre mais. Que a Deusa e o Deus protejam nosso círculo sagrado para que possamos realizar as práticas mágicas com discernimento, sabedoria, alegria e consciência. Enquanto caminha, disponha o sal para que forme um círculo também.

Após fechar o círculo, com você dentro, disponha a folha, o lápis, a vela roxa, o isqueiro, o incenso, os cristais e o chá num canto, dando espaço para você sentar dentro.
Acenda a vela roxa e o incenso, dizendo: "Esse fogo e essa fumaça façam sua função aqui e agora, elevem minha consciência e meu espírito para a conexão mais pura do meu ser. Que auxiliem na abertura dos meus olhos e nos sentimentos de meu coração. Abençoados sejam!"
Convidem a Deusa para o círculo:
"Senhora que mergulha na escuridão
Que conhece o caminho com a palma da mão
Guie meus olhos e minha mente
Para que eu enxergue além e claramente.
Me dê a honra da Tua benção!"

Beba 2 xícaras desse chá calmamente. Enquanto bebe, respire fundo e expire... Sem pressa para nada, deixando todos os problemas, medos, receios e ansiedade fora do círculo.
Durante esse processo, escreva na folha as coisas dentro de você que te trazem dúvidas. Dúvidas sobre a vida que anda levando, dúvidas sobre as atitudes que anda tomando, dúvidas sobre sentimentos, sobre pensamentos, coisas que não são compreendidas. Se, enquanto escreve, sentir vontade de chorar, chore... Não se reprima neste momento. Enquanto isso, vá bebendo o chá, sentindo o cheiro do incenso.
Ao terminar de escrever, sente-se confortavelmente, feche os olhos e diga:
"Mergulho agora em minha escuridão.
Mergulho agora em meu ser.
Fecho os olhos aqui e agora
Para que tudo eu possa ver."

E deixe-se levar pelos pensamentos... Não os force.
Meditar não é somente esvaziar a mente e sim entender o pensamento e o sentimento do momento e não dominá-lo. Deixe fluir. Visões podem vir, pensamentos, ideias, respostas, soluções. Fique o tempo que for suficiente, você sentirá em seu coração quando tem que parar, quando se der por satisfeito. Respire fundo 10x e vá voltando devagar. Trazendo a consciência de volta, em seu tempo. Comece a ouvir os ruídos ao seu redor, sentir seu corpo, vá mexendo as partes separadamente até que acorde.
Consciente, escreva tudo o que viu e sentiu e não leia. Deixe separado.
Se sobrou chá, não beba.
Agradeça aos Deuses e à todas as forças do Universo envolvidas.
Dobre o papel como se fosse um envelope e sele ele com a cera da vela. Não é para abrir agora.
Está acordado, ok? Se não estiver, fique ali até estar bem e consciente para voltar para a vida.
Apague a vela e o incenso.
Abra o círculo mágico (caminhando 3x em sentido anti horário, agradecendo aos Deuses pela proteção e trabalhos executados em segurança) e jogue o sal fora (de preferência na natureza, pois sal velho e usado não é recomendado deixar em casa, pois ele absorveu e te protegeu de quaisquer energias de baixa vibração que pudessem te atrapalhar.
Varra o local, volte tudo no lugar e tome um banho, ele vai ajudar a despertar para a vida novamente.

Esse feitiço ele ajuda a se entender melhor, a compreender questões interiores e a saber o que você quer da sua vida, o que quer para si. É o momento que você encontra o seu verdadeiro Eu interior e ali tem suas necessidades primordiais, suas vontades verdadeiras. Sabendo o que queremos, podemos tomar as atitudes para dar passos importantes nas nossas vidas. Quem não sabe o que quer, não sabe para onde ir.

Façam bom uso!
Jamais façam esse processo sem ter se limpado antes, pois é necessário estar se influência de energias de baixa vibração.
Se não der pra fazer esse mês, não tem problema. Outras Luas virão!

Abençoados sejam todos, para todo sempre!

Calidora Severa



Nenhum comentário: