Artigos mais visitados

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Feitiço das 5 Luas Parte 5 - Lua Cheia


Parte V - Lua Cheia

“E Eu, em PLENO PODER, iluminada por meu Senhor e cheia de mim, dou-te minha centelha, querida criança. Dou a ti minha força para seguir tua vida, minha sabedoria para saber o caminho sensato. Dou a ti meu amor para que encontre em si tudo o que não mais encontrará fora e tornar-se-á sagrado e abençoado!”

Finalmente a última parte do Feitiço das 5 Luas!
Sim, foi difícil chegar até aqui. Foi ingrediente para providenciar, o calendário lunar nosso melhor amigo, esperar o povo de casa dormir para poder fazer as coisas, ter que se trancar no banheiro para encontrar paz, mexer em coisas que sempre teve medo e doar a si mesmo para a conclusão desse projeto.
A intenção toda desse Feitiço foi para que vocês pudessem, sem as “sujeiras”, sentir e pensar claramente sobre seus objetivos, sobre o que você realmente quer para sua vida e com o auxílio dos Deuses e de todo o Universo, mover as energias para a sua existência tomar um rumo, ter um objetivo. Obviamente com suas ações em conjunto.
Na última parte, vamos nos encher de energia divina para seguir nosso caminho e correr atrás das coisas que visualizamos no feitiço da Lua Nova e reforçamos na Lua Crescente.

Itens
- 1 Insenso de Lua
- 1 garrafa de água fresca (mineral ou fervida) de 1 litro.
- 1 vela branca ou prateada
- 1 litro de água
- Três punhados de lavanda seca ou 1 ramos da fresca.
- Lua Cheia
- Flores brancas (pétalas brancas)

1º Passo
Coloque 1 litro de água para ferver. Quando começar a borbulhar despeje a lavanda e, com uma colher de pau, mexa em sentido horário falando “Que as propriedades mágicas da lavanda sejam ativadas aqui e agora, em nome dos Deuses”, quando falar isso sinta essas palavras verdadeiras em seu coração e essa energia que terá o banho. Coe e deixe esfriar numa vasilha que possa transportar para o banheiro. Pode fazer o banho algumas horas antes de fazer o feitiço para não despejar ele muito quente sobre seu corpo.

2º Passo
Ir à um lugar aberto (quintal, varanda, campo aberto, praia) e dispor ali o incenso, a garrafa de água, a vela e as flores. Pode ser dentro de casa também, mas em alguma janela que possa ser vista a lua (por mais que em dias chuvosos e nublados não vemos a lua, é importante que cheguemos o mais próximo da luz dela ou de sua imagem). Quer colocar uma toalha bonita (desde que não tenha perigo com o suporte da vela)? Uma música (que vou indicar)? Espirrar seu melhor perfume no lugar? Pode! Prepare com capricho, sinta-se à vontade e arrume como se esperasse sua melhor amiga/mãe pra te visitar! <3

3º Passo
Vá ao banheiro, tome um banho higiênico. Durante esse banho deixe a energia do resto do dia para trás, agora é um novo momento, se curta. Use aquele shampoo gostoso, cante no banho, chore, toque seu corpo, enfim, seja feliz ali ou encontre seu ponto zero (esquecer preocupações, pensamentos e ansiedades, pelo menos durante o feitiço). Após esse banho (de limpeza física e mental), vamos tomar o banho de ervas. Jogue no corpo com o auxílio de uma canequinha, copo ou potinho, aos poucos no corpo. Na frente e atrás, nos braços, NÃO na cabeça. Durante respire profundamente 5 vezes, sinta o cheiro da lavanda, o morno da água... Deixa aquela água tocar não somente seu corpo como sua alma. Quando terminar não se seque totalmente, coloque uma roupa leve e vá para o local onde reuniu os itens.

4º Passo
Acenda o incenso e enquanto isso respire fundo, chame pelos seus guias espirituais para participar e peça proteção à eles. Fale o que vier em seu coração, use do respeito e do carinho. Convide a Deusa:
“Tu que és o verde das matas, senhora de todas as coisas, venho à Ti e te clamo!!!
Abro meu coração e minha alma, meu templo sagrado, filha daquela dos mil nomes.
De volta ao teu ventre me encontro, Mãe Sagrada, e peço que me receba.”

5ª Passo
Acenda a vela e diga:
“Esta vela é acesa em Teu nome, Amada Senhora.
Que tua luz esteja presente aqui e agora!”
Fique em pé e, com as mãos para cima, diga com firmeza na voz:
“Venho à Ti, Mãe, Senhora de Todas as coisas
Ergo minhas mãos em honra e amor
Peço, com o coração cheio de humildade e alegria
Que preencha meu ser com Tua luz e magnificência
Seja meus olhos, guie meus passos
Em meu coração faço Tua morada
Em meu corpo faço Teu instrumento.
Assim é, assim será!”
Oferte as flores com as palavras que vierem de seu coração. Disponha elas de uma forma bela, com o seu melhor e o mais sincero carinho (pode ser até um copo de requeijão, mas o que vale é a intenção do que se faz).
Coloque a garrafa de água próximo da luz da vela ou da luz da Lua, peça à Deusa com suas palavras, que esta água seja abençoada para que seu corpo possa se encher da energia Dela depois que o rito terminar.
Deixar a vela queimar até o fim, colocar as flores no altar ou deixar em um jardim.
Colocar a garrafa na luz da lua, se tiver, por 3 noites (no mínimo 1 hora por noite). Se a lua não estiver aparente no céu, deixar a garrafa próxima da luz da vela até a vela se apagar. Se, por algum momento, a vela apagar, não reacender. Use-a quando quiser representar a Deusa em algum rito que fizer, pois já está consagrada para tal.
Pode aproveitar a energia da Lua para sentar-se próxima da vela, sentir a energia, desenhar, pintar, dançar, meditar, aproveitar o tempo para recobrar as energias.

6º Passo
Dar um gole da água da garrafa. Pode beber da água sempre que se sentir cansado, desgastado, sem ânimo, doente, triste. Fazer o Chamado da Deusa (“Venho à Ti, Mãe, Senhora de Todas as coisas...”) antes de beber.

7º Passo
Ler em voz alta, com o corpo e a alma:
“Tu, que és a beleza da terra verde e da lua branca entre as estrelas e os mistérios da água, estou em comunhão com Teu espírito para que eu seja desperto em Ti. Pois Tu és o espírito da Natureza que dá vida ao Universo. De Ti todas as coisas vem e para Ti todas as coisas devem retornar. Que a adoração à Ti esteja no coração que rejubila, pois, saiba, todos os atos de amor e prazer são Teus rituais. Que haja beleza e força, poder e compaixão, honra e humildade, júbilo e reverência dentro de mim. E eu que busca conhecer-te, sinto que a procura e ânsia serão em vão, a menos que eu conheça os mistérios: pois se aquilo que busca não se encontrar dentro de mim, nunca o acharei fora de mim. Saiba, pois, a Senhora está comigo desde o início dos tempos, e Tu és aquela que é alcançada ao fim do desejo. Abençoada seja, eu agradeço!”
Agradeça com suas palavras também a presença e a proteção de todos os guias ali presentes, Elementais e energias boas que auxiliaram no processo.
Guarde as coisas e limpe o local.
Sobre os restos do banho, incenso, vela: junte, coloque em um saco de papel ou uma trouxinha de tecido (até saco de pão serve) e enterre-o num jardim, vaso, praia, margem de rio ou qualquer canto onde tenha natureza, para que todas as vibrações contidas lá voltem para o Universo de forma transformada.

Como puderam ver, é um feitiço longo, com várias fases e dependente de vários fatores, sendo o mais importante, as fases da Lua.
Com ele virão muitas mudanças. Para alguns vieram uma vontade de mudar de casa, de emprego, de rotina de vida. Para outros algumas pessoas que nos faziam mal simplesmente se afastaram, algum parente próximo conseguiu emprego e a comunicação em casa, entre a família, melhorou.
Entendam que nem sempre o que a gente acredita ser melhor para nós é o que nos é merecido, portanto, confie nos Deuses, na sua dedicação para essas coisas boas acontecerem e também no merecimento delas! Não é um feitiço que vai mudar sua vida simplesmente, temos que trabalhar todos os dias para isso. O que nós fazemos com as práticas mágicas é nos auxiliar, nos impulsionar a entender e compreender o Universo para agirmos em comunhão com essas boas energias e entrar no fluxo para que nossos objetivos sejam alcançados.

Me deixo disponível para quaisquer dúvidas aqui por inbox do Magia Eclética, tem meu facebook (https://www.facebook.com/anamattademo) e meu Skype: semidilotto.

Abençoados sejam hoje e todo sempre.
Calidora Severa.

Indicação de música:
Wardruna – Ingwar
https://youtu.be/14bsceXmOYU?list=PLOxSyGvsKjh9VGpKudlvcFJj9TPO_WftS

We all come from the Godess
https://youtu.be/L5Y73oMcS7w

Wiches Chant
https://www.youtube.com/watch?v=Y85fpQqopi4

Two Steps From Hell – Archangel
https://www.youtube.com/watch?v=dJ-QLl5qjLg

Ps.: Como são links de youtube, baixem as músicas, pode colocara até no celular, mas não deixe no Youtube, os anúncios não favorecem nossa concentração.

Nenhum comentário: