Artigos mais visitados

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Feitiço das 5 Luas Parte 3 - Lua Nova



Parte III – Lua Nova

“Já fui e voltei infinitas vezes. Mostrar meus primeiros traços aos Meus filhos dão à eles a esperança, o começo, a certeza de que jamais os deixarei sozinhos por muito tempo...”

Lembram do papel com as anotações? Pois bem, chegou a hora!
Hoje vamos dar continuidade ao Feitiço das 5 Luas.
Entendendo os processos anteriores de limpeza e de acesso ao Eu interior, vamos hoje entender o que queremos e plantar a semente.

Itens:

- Lua Nova

- Banho Abre Caminhos
1 pitada grande de Girassol (não a semente, a flor)
1 Cravo da índia
1 folha ou 1 colher de sopa rasa de Erva cidreira
1 pau de Canela
3 colheres de Mel

- 1 folha de hortelã fresco
- 1 pedra citrino
- Carta da Lua Negra
- Folha em branco
- Lápis
- 1 vela laranja
- Isqueiro
- 1 incenso de sândalo
- 1 incenso de alfazema

1º Passo:
Fazer o banho. Coloque 1 litro de água para ferver numa panela ou no seu caldeirão de cozimento. Quando ela estiver borbulhando, coloque os ingredientes dentro, mexa em sentido horário para ativar as propriedades mágicas dos ingredientes e diga em voz alta: "Em nome da Deusa e do Deus, que seja ativado agora todas as propriedades mágicas do girassol, do cravo da índia, da erva cidreira, da canela e do mel" e deixe ferver por 10 minutos ou até dar aquele cheiro bem gostoso na cozinha. Após isso, desligue e deixe. Faça de dia, deixe a luz do Sol tocar o chá enquanto esfria.

2º Passo :
Arrume o local, limpe-o fisicamente e energeticamente com vassoura, varinha ou áthame.
Traga as coisas para perto de si e visualize se o espaço que tem é suficiente para você sentar e traçar o círculo. Não faça na sua cama.
Disponha os objetos bonitinho, de uma maneira que você olhe e se sinta confortável ali.

3º Passo :
Tome o banho mágico do pescoço para baixo na frente e atrás do corpo. Não se seque. Se possível fique sem roupa ou coloque uma roupa bem larguinha.
Trace o círculo. Não precisa colocar material nenhum em volta dele, muito menos sal.
“Pegue o áthame com sua mão de poder (a mão que escreve), erga ele pra cima e chame pela Deusa e pelo Deus pedindo que eles deem a força e a bênção à você e ao áthame para traçar o círculo. Caminhe em volta do círculo em sentido horário 3x falando em alto e bom som que o círculo está sendo fechado, que permanecerão ali energias de amor, proteção e sabedoria, que nada daquilo que não nos pertence e nos faz bem saia e não entre mais. Que a Deusa e o Deus protejam nosso círculo sagrado para que possamos realizar as práticas mágicas com discernimento, sabedoria, alegria e consciência.”
Entre no círculo.
Acenda os incensos.
Coloque a folha de hortelã fresca na língua, deixando que ela toque o céu da boca e que fique lá, liberando seu gosto e seu aroma, não mastigue.
Com a Carta da Lua Negra em mãos, coloque-a na sua frente e entre você e a carta acenda a vela laranja e coloque o citrino.
Diga em voz alta:

“Grande Mãe Natureza
Grande Pai Universo
Meus olhos são Teus.
Minhas mãos são Tuas.
Guie meus pensamentos
Claros como rios Teus”

Abra a carta e leia.
Mas não leia simplesmente ou com lembranças/empatia do momento que mergulhou em si, na Lua Negra. Leia com entendimento, com a razão, gerando a compreensão do que foi exposto ali.
Com o papel em branco, vá anotando o que entende que sente necessidade e deixe novas ideias virem, novas visualizações, coisas que são possíveis de serem feitas. Entenda o que foi exposto, se lhe vierem respostas para as perguntas, responda a si mesmo. Analise como se fosse uma pessoa lhe pedindo ajuda e ajude essa pessoa!
Anote tudo na folha. Deixe vir novos sentimentos mas traga o entendimento deles junto. Entenda as respostas, novas ideias, projetos... Preencha-se com eles e se veja num futuro melhor, mais consciente, com seus objetivos sendo alcançado. É o momento de saber bem a semente que está plantando.
Não tenha pressa nesse momento. Pode acontecer rapidamente a conexão ou não. Tenha seu tempo e aceite ele.
Quando se der por satisfeito, leia o papel inteiro, do começo ao fim e tenha certeza do que quer. Se veja fazendo as coisas, se veja resolvendo as pendências, fazendo o que precisa ser feito e que foi revelado à você agora e tudo entendido.
Com a vela laranja na sua frente, queime o papel dizendo:

“Fogo que leva, fogo que traz
Queimo em ti a semente da minha paz
Que meu caminho seja aceso em tua luz
Que meu futuro tenha tudo o que reluz
Sou amor e gratidão eminente
Deixo aqui, em tua chama, a minha semente.”

Deixe a vela queimar até o final e os incensos também.
Se sentir necessidade, coloque um prato embaixo para não fazer sujeira com as cinzas (ou o caldeirão, como preferir).
Agradeça à todas as forças que estiveram ali presentes, guias, mestres e espíritos de vibrações superior e, não menos importante, aos Deuses por lhe guiar e lhe abençoar nesse processo importantíssimo.
Destrace o círculo mágico.
As cinzas e ceras que sobrarem, deposite na natureza, JAMAIS no lixo, pois estarão jogando fora também todas as boas energias que emanou ali. Na natureza elas serão absorvidas e enviadas ao Universo em pleno poder.

Uma coisa importante a se salientar aqui, PRESTEM ATENÇÃO!!!
Os Deuses não fazem nada sozinhos!!!
Portanto quando alguém deixar sua vida, entenda que cada um tem seu caminho.
Se alguma oportunidade lhe for negada, entenda também que se não é pra ser dessa vez não será.
Surgirem trabalhos, pessoas, ideias, oportunidades, novas atividades ou qualquer coisa diferente e que você sinta vontade de fazer, faça e CONFIE!!!
Saia da zona de conforto e vá à luta, é assim que as coisas acontecem.
Milagres não existem, mas existe força de vontade, sabedoria e discernimento para enxergar boas coisas vindo e é isso que é feito aqui, um trabalho interno de entendimento e movimentação de energia para que o Universo conspire à seu favor.
Doe comida, roupas, ajude velhinhos a atravessar a rua, ame sinceramente, dê risada com seus amigos, brinque com seus filhos, cuide de suas plantas, abrace alguém que precisa de um carinho... Todas as boas ações feitas sem esperar nada em troca retornam sinceramente do Universo e, sim, os Deuses sabem o que fazemos e deixamos de fazer.
E é isso, querida irmã e irmão bruxo.
Preparem-se para a prosperidade vindoura!!!

Que assim se faça e assim seja, para todo sempre aqui e agora.

Calidora Severa.

Nenhum comentário: