O que está acontecendo com o mundo? Esse "despertar" das mulheres? Esse "desvio" de crença e a volta para a Deusa?
Antes de tudo, vejam esse vídeo:
https://www.youtube.com/
Transformação e aprendizado é a palavra.
Para alguns povos, essa postura é normal, comum, pois faz parte da cultura deles, mas para comunidades patriarcais isso é uma "revolta feminina", como na Revolução Industrial.
Esse "despertar" é algo que pode acontecer em qualquer lugar! Na minha casa, na sua, na da vizinha, na empresa, no mercadinho do lado e na escola.
E isso não afeta a vida de quem é somente mulher, mas de homens também, principalmente dos que vivem com elas, sendo pais, irmãos, namorados, esposos. Afeta a maneira de como as enxergam, de como as veem e sentem.
De forma equilibrada, pensada e sentida de forma positiva isso pode ser uma conquista de um espaço não somente de direito ao voto, mas de ter um salário compatível, de não ser subestimada, vista como empregada ou objeto, pois somos iguais e diferentes ao mesmo tempo.
Existem sim as diferenças e não adianta lutar por igualdade de um jeito desembestado, pelada, falando besteiras por ai, pois continua usando somente o corpo para suas conquistas.
Mulheres são mais que isso!!!
São seres fortes, suportam a dor de maneira diferente, e não me refiro somente ao parto, mas até aquela gripinha do dia a dia.
Tem sensibilidade ao mesmo tempo para entender o que acontece com o outro e ter uma visão compreensiva das coisas.
A inteligência emocional de uma mulher não pode ser subestimada... Nada em uma mulher pode ser subestimado!
Entendo as diferenças e acredito que são essenciais, mas suportar as coisas como acontecem há séculos está mais difícil!
Homens, entendam: mulheres não querem tomar o seu lugar, pois acreditamos que essas diferenças são necessárias para o mundo, se não, seríamos seres sem essa diferença, andróginos.
Mulheres saibam lutar pelo seu espaço!
Não é usando de um "ismo" que você terá o poder na sua xereca, pois seu cérebro se foi há tempo. Acorde enquanto é tempo! Você pode ser mais que tudo isso. Desde a conscientização do filho que pôs ao mundo até o aluno que pode ser seu aluno algum dia.
Colocar o pensamento que julga como correto (verdade fundante) na cabeça de outro seja o correto, mas fazê-lo pensar e ter suas próprias conclusões, entende?
Dizer à eles que dói ouvir uma "cantada", não infla o ego, invade nosso íntimo.
E as memórias que tens da infância, quer citar para um amigo num momento correto e criar uma empatia? Pq não?
Homem, vc vê uma mulher que não sabe se dar o valor? É, infelizmente tem várias por ai. Mas que tal dar uma lição de amor próprio e honra para ela sem tentar transar com ela enquanto ela tá "mamada"? Seu pinto também tem poder!!! Poder de te fazer um cara sensacional e também ser uma chave essencial nesse processo?!
Aquela frase "e se fosse sua irmã, sua mãe" te traz o respeito que tem por elas, não? Que tal pensar que todas as mulheres merecem respeito e homens também?
Pois é, como falar de igualdade sem falar dos dois lados?
Temos as energias da Deusa e do Deus dentro de nós, vamos entender o equilíbrio!
Homens e mulheres, gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e o que mais existir por ai, entendam: respeitem-se para serem respeitados e juntos podemos construir um mundo melhor.
Jamais percam a esperança!
Ah, sobre a Deusa? Sim, ela está em tudo o que eu falei... Consegue senti-la?! ;) <3
- Calidora S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário