Artigos mais visitados

domingo, 3 de setembro de 2017

Vaporização do útero.


O que eu vou falar eu aprendi com uma ginecologista que fez uma chamada com a gente no skype essa semana e esse assunto também foi bem falado.
Ela explicou bem direitinho como funciona e desmistificou muita coisa.

Além da visão "física", vou comentar também a mágica, pois as ervas, quando ativadas, também tem essa propriedade.


Vaporização do útero consiste na prática de ficar de cócoras (ou sentar em cima, afastado, lógico) numa infusão de ervas com um saião pra abafar o vapor e aquilo entrar no útero para que o mesmo absorva as propriedades da erva e ali faça uma limpeza.
Vaporização do útero




Vamos começar do começo.

Primeiro: o vapor não chega lá. Ele fica só na mucosa da vagina. A proposta vende a limpeza do útero com o vapor, mas não dá.
O vanal vaginal é úmido, apertadinho, abre só com bico de pato e neném. Dedinhos e pirocas são "abraçados" pelo canal. Pro espermatozoide passar ele "nada" lá dentro até chegar no cólon do útero e lá toda magia acontece. Vapor não chega até lá.

Fonte: www.embarazoyfertilidad.com

Segundo: A vagina absorve as propriedades terapêuticas da erva da mesma maneira que se você tomar um chá, e, talvez, o chá seja mais produtivo em termos de absorção do organismo.
Qualquer coisa colocada em uma mucosa absorve como, por exemplo, supositório, comprimido sublingual, patch que gruda na pele...

Conclusão: fisicamente falando não tem essa eficácia toda, mas absorve as propriedades da erva pela mucosa da vagina da mesma forma se for ingerido de outra maneira. Talvez seja mais interessante um banho de assento.

Magicamente falando...

As ervas tem suas propriedades mágicas (veja aqui), quando ativadas, e elas fazem efeito tanto no local que foram aplicadas como no corpo todo, se assim desejar quem utilizar. Tipo, se você aplicar na testa, funcionará lá. Se colocar em cima de um chakra, funcionará lá. Se tomar um banho do pescoço pra baixo, funcionará no corpo todo.

Vaporizar o útero, no contexto mágico, só teria lógica se fosse trabalhada a energia dali como: fertilidade, sexo, amor, paixão e cura.
Seria como vaporizar a vagina, puxar a energia da planta pro útero e lá manipular isso com objetivo e função.
Funcionaria da mesma maneira ingerir um chá, cheirar a fumaça de um incenso, tomar um banho de ervas... De qualquer lugar que venha a energia da planta ou de qualquer outra "ferramenta" já acrescentaria à prática.

Uma indicação seria pedindo fertilidade ao útero para que uma criança seja gerada.
Um belo banho de assento, dedicação da prática à Deuses ou Deusas de Fertilidade de útero. Pode ser até a vaporização com ervas para auxiliar nesse processo. Seguido de uma bela oferenda pra tal Deus(a) trabalhado ali. Fica a sugestão!

Bom caminho à todos.

-Calidora S.

Nenhum comentário: